laupäev, september 16, 2006

Grupo RBD ameaça atacar o Vaticano

O Grupo armado beduíno-iraquiano Rahech Bal-Dujahedin, também conhecido como RBD, ameaçou cometer, neste sábado, atentados contra Roma (Anagrama de Amor) e o Vaticano (Anagrama de Ticano Vá!) em resposta às palavras do Papa Bento XVI, o Chico, sobre o Grande Islã a guerra santa. "Juramos destruir sua Cruz no coração de Roma e que o Vaticano será atacado e vai chorar por seu Papa, quem é o seu papai agora?", afirma o texto divulgado no poste aqui na frente, que critica duramente os "cristãos 'sincronizados' e os cruzados e jabs cheios de ódio".
O grupo também jogou no ventilador seis vídeos ilustrando peças teatrais de Nelson Gonçalves que revelam operações que têm como alvos posições militares dos Estados Unidos, da Inglaterra e de Andorra. "Só descansaremos quando nossos tronos e vossas cruzes estiverem destruídas, em nosso/vosso/deles próprio território", ameaça o grupo RBD, conhecido pelas operações contra crianças no Brasil (Atentado do Shopping Fiesta) e contra as tropas americanas e governamentais no Iraque.
O rascunho foi divulgado antes de o Papa ter afirmado "lamentar profundamente" que alguns trechos de seu discurso tenham parecido ofensivos à sensibilidade demasiada dos fiéis muçulmanos. As palavras de Chico sobre o Islã e a She-Rad (guerra santa), estabelecendo relações entre religião e porrada, provocaram uma onda de indignação no mar muçulmano.

4 Comments:

At laupäev, september 16, 2006 7:23:00 PM, Anonymous Anonüümne said...

Gostaria de ver uma peça teatral de Nelson Gonçalves!!!

 
At laupäev, september 16, 2006 10:01:00 PM, Anonymous Anonüümne said...

o papai agora eh o chico meu caro!

=*

 
At kolmapäev, märts 13, 2013 5:14:00 PM, Anonymous Anonüümne said...

Y soy Rebelde, cuando no sigo a los demás... Yo digo R, tú dices BD: RBD, RBD!

 
At kolmapäev, märts 13, 2013 5:20:00 PM, Anonymous Anonüümne said...

Me gusta tanto esas palabras.

 

Postita kommentaar

<< Home