neljapäev, september 14, 2006

Arma que matou coronel pertencia a ele mesmo, foi mirada por ele mesmo, atirada por ele mesmo e ainda foi premeditado!

O coronel Ubiratan Guimarães se matou, apesar das especulações e investigações ontem a faxineira encontrou uma carta de despedida do coronel. A carta que ninguém tinha visto concluí toda a investigação, os motivos foram óbvios: A existência de dupla personalidade fez com que o coronel conflitasse consigo mesmo e se matasse. Na carta ele declara essa dupla personalidade; uma, a oficial, que ele nasceu e desenvolvida durante a sua vida inteira até 1992 e outra que foi desenvolvida após o massacre no carandiru que o definia como um presidiário mesmo sem ter sido preso. A parte criminosa dele foi eleita deputada e se filiou ao PCC, mandou demolir o carandiru e foi inocentado de seu julgamento porque alegou que não viveria por mais 600 anos para pagar a pena já que não era parente de nenhum personagem bíblico hexacentenário. Há alguns meses a antiga face de Ubiratan recomeçou a sua luta contra o crime e contra a superpopulação carcerária, sendo um malthusiano-prisional. Então a direção do PCC emitiu uma circular na qual Ubiratan deveria escolher de que lado ficar e isso foi compreendido pelo
Ubiratan Deputado que pegou uma arma para fazer um atentado psico-auto-terrorista mas quando pegou a arma na mão viu o que deveria ter feito em 1992 matar todos os criminosos do Carandiru e assim libertar Ubiratan Coronel. Mas quando ia atirar, Ubiratan Deputado tomou a vez, com sangue "no zóio", friamente atirou no seu rival que era ligado a ele mesmo biológicamente pois não eram pessoas diferentes, nem gêmeos e sim a mesma pessoa, com duas personalidades!!!!
O Conteúdo dessa matéria é fictício, qualquer nome, local ou situação é apenas mera semelhança.

2 Comments:

At neljapäev, september 14, 2006 8:43:00 AM, Blogger Guto Lelis said...

Genio, Caião!!

 
At neljapäev, september 14, 2006 2:53:00 PM, Anonymous Anonüümne said...

Aqui estou mais um dia é isso ae mano o coronel se matou pra tentar botar a culpa no pcc e talvez mudar algo nas eleições.

 

Postita kommentaar

<< Home