pühapäev, mai 13, 2007

Papa canoniza Galvão Bueno

São Paulo - As pessoas que são contra o estatuto do idoso e não tem nenhum respeito pelos bons velhinhos foram à loucura com a presença do papa nesta cidade. Além dos idosos terem direito aos bancos amarelinhos no ônibus e assentos cinzas no metrô, fecharam não só uma faixa das avenidas Consolação, Tiradentes e Pacaembu, mas todas as faixas para um determinado velhinho e ainda tiveram a pachorra de fechar um aeroporto e um estádio para aquele que veio para liberar o sonho dos jovens pervertidos, o papa e sexo sem camisinha (respectivamente, pelamordideus). Chico Bento Dez e Meia foi além de tudo, canonizou a maior besta televisiva do universo, quiçá da globo: Galvão Bueno, o esforço da TV carioca foi tanto para mudar a imagem de chato pra caralho do apresentador que incluiu, além da canonização: aumento do salário dos deputados, a compra do prêmio nobel da paz e dos prêmios M.Chico Bento, também conhecido como Zé Rato, tocou o puteiro na cidade da garoa causando caos caótico e pobrema na cabeça das pessoa. Kassab não chingou o velhinho de vagaboooondo pela verba que ganhou. Agora os comentários do nosso analísta de política e sociedade, Leonel Itaussu:
"Oh, shit man!"

Comunicado oficial.

Venho, por meio desta, seguindo determinação judicial de número 867-5309 (em horário comercial), ocupar espaço nesse ilustre, bem-pensado e 50% bem-administrado blog, para exercer direito de resposta pela notícia abaixo, e, ao mesmo tempo, mandar meu coleguinha de blog, Caio Coqueiro (ou algo do gênero), tomar no olho de seu respectivo cú.

Alguns pontos devem ser devidamente esclarecidos:

1º. Não possuo, possuí ou possuirei qualquer tipo de vestimenta com temas japoneses, muito menos uma camisa preta, com um tipo de samurai segurando uma espada, e com uma pequena falha de costura do lado direito.
2º. Não cometi vadiagem qualificada. Só tava vagabundeando, é diferente.
3º. Truco é o único jogo de verdade, e isso se revela pela radical "Tru", que denota verdade e honestidade, na antiga língua anglo-saxônica. (Sim, o blefe se encaixa no conceito anglo-saxão de honestidade, embora eu não blefe.)
4º. Caião, vá tomar no olho de seu cú, com todo o respeito e amizade deste que vos escreve.

Sem mais,

Guto Lelis
Co-dono d' "A Verdade de São Paulo" (sim, co-dono; eu sou o dono da verdade, e o Caião é o dono de São Paulo)